22 de mar de 2012

A nova "estilista" do pedaço?

Ano passado aconteceu o Park Fashion e eu contei a minha visão sobre alguns desfiles, falei do workshop com a estilista Karlla Girotto e as minhas peripércias para conseguir convites para o evento. O evento esse ano já está acontecendo e, é claro, está sendo um sucesso. Não estou acompanhando tão assiduamente porque, além de ter outros blogs/sites fazendo isso, meus dias não tem sido fáceis. Para vocês terem ideia, estou praticamente pronta para ir ao shopping ver os desfiles, mas desisti.Simplesmente desisti (claro que há outras coisas por trás disso).

O fato é que eu estou participando de um workshop coma estilita Helena Pimenta. O workshop chama-se "desenhando com tecidos" e eu, sinceramente, não fazia ideia do que se tratava, mas fui em frente e me inscrevi até porque eu não consegui me inscrever nos outros eventos.
Em outros post eu explico direitinho minhas impressões e resultados, mas eu quero fazer um convite. Um convite tímido, que na verdade, é apenas uma novidade e uma experiência que preciso compartilhar.
Amanhã, dia 23, às 15hrs acontecerá um "desfile" das peças criadas neste workshop. Eu e mais algumas garotas  estamos criando uma peça de roupa, com direito a modelo, maquiagem e penteado no final para vestir esta tal peça. Então quem quiser assistir minha primeira participação em um desfile, na verdade, minha primeira roupa feita para tal fim, aparece lá! *o*
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

  1. Eu também não estou podendo acompanhar, mas o motivo é a faculdade (último ano fica tão apertado com tcc, estágios...). Ontem entrei no site para fazer inscrição em alguma palestra e estavam esgotadas!
    Aiii, se eu tivesse tempo eu iria lá para ver :(
    Hoje em dia tem muita menina que publica look do dia para mostrar marcas, para mostrar que tem. Eu gosto de fazer, pois sei que o que eu visto é básico e é o que as pessoas realmente usam, assim serve de inspiração para as leitoras se arrumarem mesmo na correria do dia a dia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)