19 de abr de 2012

Surpresa da semana.


Para completar a "aventura Park Fashion", sexta-feira passada recebi uma ligação no inicio da tarde. Estava na UnB (sim, o dia "alucycrazy", com ameaças terroristas) esperando dar o tempo para a próxima aula. Aí o cara dizia que eu havia sido selecionada entre 12 pessoas, se não me engano, para ganhar um "prêmio" pelo concurso que a Claro e a Sansung  estavam promovendo no Park Fashion. Não, eu não ganhei, se eu teria um Galaxy Note.... Ma fui selecionada, o que me deixou muito feliz.

Eu linda e pobre tirando foto com os presentinhos.
Não contei a história desse concurso porque foi estressante demaaaais essa parte! Sabe quando você se sente a pessoa mais burra do mundo? Pois é. Havia um estande da Claro promovendo principalmente o Galaxy Note. Aí haviam 2 desenhistas fazendo caricaturas da galera. Dois desenhistas de responsa e um, inclusive, eu super admiro o trabalho. Esses caricaturistas faziam sua caricatura e ele era imprimida em uma camiseta. Depois dos desfiles eu resolvi entrar na fila pra bendita. Resumindo, eu fiquei hoooooras na fila! Fiquei umas 3 a 4 horas e no final das contas não valeu muito apena, porque o shopping estava fechando, tinha muita gente na fila, logística toda errada da galera do estande e o cara acabou fazendo um desenho super rapidão e sem graça porque tinha muita gente pra desenhar e pouco tempo. Pois é, vestígios da minha pobreza (pobre adora brindes, né?). De qualquer forma,aprendi a lição.

Entre todas essas hora eu fiz um croquí e acabou sendo selecionado!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

7 comentários:

  1. Pelo menos tem a parte boa, né? Parabéns por ter sido selecionada!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas teve uma parte boa né?! vc foi selecionada. =D
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah, concordo com as meninas, o importante é que você foi selecionada! \o/ E que todo mundo adora brindes. hahah

    ResponderExcluir
  4. Maaais que merecido linda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Ester! Tudo bem?

    É uma pena que vc não tenha ganhado o prêmio, mas o mais importante vc fez, que é participar.

    Vc me perguntou no Vai Garota! se poderia usar a minha história no seu grupo de jovens. Claro que sim! Espero que sirva como exemplo bom. O noivo e eu estamos na luta por um casamento santo. Temos um namoro casto de 6 anos e, em breve (dezembro), estaremos casados e felizes. Somente um relacionamento construído em Deus poderia ser tão belo.

    Big beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ester!

    Meninas que notícia legal! Ganhou vários mimos apesar de não ter levado o prêmio principal, e acho que o mais legal meeeesmo deve ter sido participar!
    Parabéns pela conquista!

    Beijinhos...
    Larissa Rehem - http://odiadalila.com

    ResponderExcluir
  7. AHhh..... bom mesmo é participar neh.. claro que ganhar todo mundo adora... mas soh o fato de ter sido selecionada.. jah foi otimo.. tenho crtz!
    Bjaoo

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)