22 de mai de 2012

Aniversário do Viciadinha em Make

Sábado aconteceu no Mister Crepe, em Taguatinga, a esperada comemoração do aniversário do blog Viciadinha em Make, da queridíssima Gisele.

Foi uma oportunidade de conhecer pessoalmente algumas blogueiras de Brasília e rever outras. Todas estavam bem animadas, havia alguns desapegos, sorteios, além do amigo secreto. Aconteceu, pelo menos, 3 rodadas de sorteios, e isso que me chamou mais atenção: o aniversário era do blog, mas a Gisele fez questão de mostrar seu carinhos com esses vários presentinhos.



Alguns Brindes e amostras.
Os dois produtos da Natura eu ganhei no amigo secreto, o restante foi em sorteio.
Foi super legal, ficou um gostinho de quero mais... Podia ter um encontro de blogueiras todo mês, não me importaria hahahaha! Amei conhecer todas!!!!


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

10 comentários:

  1. Oiiiiii Ester,

    Q máximo achar seu blog amada, curti muito seus comentários. Agora este niver do Blog Viciadinha em Make parece que foi td de bom heim !!!! Tô louca para descobrir um encontro deste aki no RJ, não perderei por nada. Amiga já estou te seguindo e se puder retribuir eu lhe agradeço. Bjuix e vamos nos falando, pois quero muito uma parceria contigo em minhas makes para peles negra, vc vai amar com certeza.
    Bjuix bonita e fique sempre com DEUS.
    Anna Dias
    Meu Blog: www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super injevo esses encontros de blogueiras pq sempre tem comida boa e todo mundo volta cheio de brindes e mimos, também quero! hahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Foi bom mesmo, apesar de que eu estava morrendo de sono haha.
    Aiii, quando eu vi o pacote com essa colônia da O Boticário eu fiquei doida!! Ela é muito boa x]

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aaah que legal, deve ter sido otimo mesmo!
    (:

    parabéns pelos presentiinhos!

    Beijaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ester, obrigada pelo comentário :)
    Ainda não conhecia seu blog, mas adorei e já vou adicioná-lo à minha listinha de blogs XD

    Esse evento me fez ficar com uma invejinha... hahahaha ^^

    ResponderExcluir
  6. Delícia demais esse encontrinho. E eu adorei te conhecer, viu moça?
    Espero que em breve nós possamos nos reencontrar e conversarmos mais.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Ester querida! =D
    Obrigada por ter ido, foi muito especial!
    Amei o post e seu carinho!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você deveria ter mensal ou pelo menos a cada 2 meses, seria ótimo! Foi um prazer conhecê-la pessoalmente.
    bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Foi bom demais esse encontrinho e adorei conhecê-la.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esterr, sua fofa!! Agora q lembreido meu layout!! huhuh vou te mandar email pra gente ver ele, tá?
    Adorei te conhecer, vou te seguir aki!
    Bjoos
    Pri
    @sacolada

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)