25 de jun de 2012

Maison Martin Margiela

Entrei no site da Maison Martin Margiela, passei da página inicial e pimba! Se surpreenda com um tanto de pop-ups abertos! Achei muito legal a disposição do site, um pouco confuso talvez, mas muito bem bolado.

"A Margiela é uma grife de luxo, mas que diferentemente de suas colegas de mercado preza pelo anonimato e foge do excesso de propaganda e logomarcas. Suas criações buscam a longevidade e o trabalho coletivo, não focado em apenas um estilista." [Mulher Uol]

Gostei muito da grife e da sua proposta. Essas criações "limpas", sem muito decorativismo me ganham fácil. Tirando a bota pé de bode (que tem de várias cores, socorro!), os acessórios também são bacanas. Sem dúvida a grife será uma das minhas referências quando eu for criar uma jóia!



Bacanão, né?
 http://www.maisonmartinmargiela.com
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. Entrei no site, fiquei agoniada com o monte de pop ups e fechei logo em seguida. Vou tentar de novo :P

    Acho que o site poderia ser tão "limpo" quanto as criações, né? XD

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo de entrar no site por causa das pop ups. ahueahe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ester!

    Não conhecia essa grife. Com certeza as peças são de muito gosto,mas não combinam com meu estilo mais despojado.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii Ester,

    Tem selinho no meu blog para vc amiga
    Super feliz por vc pretender ser Designer de Jóias
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
    Bjuix,

    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)