5 de jun de 2012

Um bom look do dia.

Não vou me prolongar fazendo reflexões e mais reflexões sobre essa temática, mas que me dá uma gastura ver essa explosão de looks do dia sem noção e etc, isso dá! São tantos looks do dia  postados e sem saber o propósito daquilo que me dá aflição. Um dia twittei que estava sem assunto para postar no Geleia, aí a  @aleticia(super recomendo segui-la!!) me respondeu: '"e foi assim que nasceu o look do dia". Falta de assunto e necessidade de se auto-afirmar/ostentar, né queridinhas?

Por isso, quando eu vejo um "look do dia" sem a pretensão de ser informação de moda, eu curto mil vezes. Esse é o caso do blog da Laisla.



O mais legal é que eu não vejo muito esforço da blogueira pra ser estilosa. Esse blog é um Xuxu <3

http://blogdalaisla.wordpress.com/
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

5 comentários:

  1. ela é linda e tem seu estilo sem forçar nada
    kisses

    ResponderExcluir
  2. aah que massa, eu adorei
    estou indo visitar o blog dela"

    Beijaaao
    Ótimo feriado, bom descanso!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester! Olha, parei com os looks do dia primeiro pq eu cansei de gente me enchendo o saco falando "aahhh mas vc não entende nada de moda". Depois pq desde que eu coloquei aparelho eu tenho evitado fotos minhas hahahaha
    Mas é essa falta de própósito e critério que me irritam. Tenho a impressão de a pessoa se desmonta e coloca moletom depois da foto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @longhairedlady
    Exatamente Yule! Vejo coisas tão inacreditáveis que é difícil imaginar alguém na rua daquele jeito!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ester! Tudo bem?

    Particularmente eu não curto a maioria dos blogs com "looks do dia". Para fazer esse tipo de post a precisa ter um mínimo de domínio sobre moda e estilo. Ser fashion com roupinhas da C&S/Riachuelo/Renner não rola, nem mesmo com grifes caras dá certo se vc não tiver noção. Quem realmente entende da coisa se veste com criações próprias, achados de brechós, grife, feirinha e lojas de departamento.
    Eu nem me atrevo...

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)