24 de jul de 2012

Índia e pão-de-queijo.

Até dia 29 desse mês acontece a exposição "Índia" no CCBB. Quem é de Brasília cooorre pra lá que a exposição é super interessante. 



Ônibus bapho grátis pra pegar a galeris grátis e levar até o CCBB de grátis! hehehe


Parte curiosa da exposição, onde mostra o trabalho de vários artistas contemporâneos.  

Kama Sutra nas telas e no jogo (repare a linha no chão).  Tem um joguinho de conscientização do uso da camisinha, e caso você faça cesta, ganha um poster! 
Claro que não podia faltar a moda! Todas as peças são do artista contemporâneo Vivan Sundaram.

Fui à duas semanas e essa dica veio tarde, eu sei. Pra ser sincera, acho que eu fui tarde ver essa exposição. Toda vez que eu saia das aulas de desenho via aquele ônibus com cores extravagantes passando em frente ao departamento de artes da UnB, me segurava pra não dar a louca, entrar nele e ir ver a exposição. Me segurei e no ultimo dia da aula de inglês na universidade eu fui. O melhor é que matei 2 vontades de uma vez: aproveitei e comi o melhor pão-de-queijo forever da minha vida! 

Juro pra vocês que o melhor pão-de-queijo que já comi é do lanchonete que tem lá. Os que eu já comi em Minas Gerais não chegam nem perto desse. É a lanchonete que fica perto da entrada da galeria principal. R$ 2,50, se não me engano.

Mais sobre o evento: http://bb.com.br/portalbb/page511,128,10173,1,0,1,1.bb?dtInicio=7/2012&codigoEvento=4655
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Adorei as fotos, e o mini carrinho todo pintado!? muito amor
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Essa exposição é linda mesmo! Passou aqui por São Paulo também e valeu muito a pena ter ido! Só fiquei com inveja dessa ônibus todo colorido que aqui não teve!

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)