11 de dez de 2012

Desejos

Eu amo fazer essas listinhas de desejo, e espero que não seja muito tarde!!! Neste próximo final de semana tem alguns amigos-oculto e, no ultimo que eu participei aprendi que não é tão legal assim não indicar o que se quer ganhar (minha amiga-oculta me deu uma canseira!haha)

Eu realmente não acho tão legal indicar o que eu quero ganhar. Mas de qualquer forma, são apenas sugestões!!!!



  1. É difícil achar coisa barata em Brasília, mas eu acredito que é possível! hahaha Estou doidinha por uma alpargatas (ou espadrille para alguns). Também gosto de sapatilhas simples, sem muitos enfeites!!! Calço 39.
  2. Acho o máximo camisetas. Esta da foto é da Bendito, que tem pontos de vendas em algumas lojas católicas por aí, como Paulinas e Ave Maria. Outra loja que eu sou apaixonada é a Negro Blue, que fica no CONIC. Meu tamanho é, no mínimo, Baby look G. Mas prefiro P normal. Não consigo com camiseta colada! haha
  3. Óculos: AMO! Tem alguns modelos legais na Endossa dessa loja e dessa loja. Também tem como pedir pela internet! (Não me importo em receber o mimo depois! hihi) Além disso, é possível achar óculos legais na Maris,a Renner, e em até algumas óticas (tem uns óculos baratíssimos no CONIC!)
  4. Maquiagem.... Não tenho grande quantidade pois só me maquio quando vou em festas. Mas adoraria um primer, um rímel legal e um delineador não líquido! Esses itens estão em falta na minha necessaire! Ah, tem aqueles pincéis super comentados da Maria Margarida! 

Enfim, são sugestões de presentes que todos podem me dar a qualquer dia da minha vida que eu ficarei feliz! Ah, só não me venha com sombra azul, bicho de pelúcia e porta-retrato! hahaha


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Existe época melhor para criar wishlist? =) Tô desejando uns itens de maquiagem, umas peças de roupa...

    Ah, parabéns atrasado pelo aniversário do blog. Não consegui comentar no post sobre.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester, adorei te conhecer :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)