1 de fev de 2013

Meme

Nunca fui indicada para tantos memes na minha life! hahaha Brincadeiras a parte, venho com esse que fui indicada pelas gatitas Dani e Amanda, duas blogueiras de Brasília super lindas e legais <3

As regras: "os blogueiros que receberem o selinho, responderão às perguntas feitas. No final, deve-se listar 10 blogs para fazer o mesmo. Porém não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs".

1-Como escolheu o nome do seu blog?
O nome do meu blog foi a escolha mais aleatória do do mundo! O blog era pra ser escrito pro eu e alguns amigos, que no andar da carruagem me abandonaram. O intuito era fazer um blog com assuntos diversos, mas virou uma diversidade à Ester. Uma amiga chutou esse nome, eu achei legal e pronto! Fazia todo o sentido: uma geleia de conteúdo, conteúdo que nem sempre gostamos e ao mesmo tempo, gostamos (trocadilho chuhcu e xuxu).
2-Há quanto tempo tem seu blog?
2 anos e 2 meses! 
3-Como você divulga o seu blog?
Facebook (curte lá!), twitter e tem alguns agregadores de links, como ocioso, blog catalog, suprise link...
4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Quando eu falo mal de algo de alguém! hahaha A postagem mais visualizada foi a que eu ironizei o estilo da Paula Fernandes! 
Uma tag muito visualizada também são as que eu falo de projetos fashions e reciclagem de roupa.
Pelo google, chega muitas visitas pelo post que eu fiz uma entrevista com duas blogueiras sobre beleza de negras e mulatas.
5-O que motivou você a criar seu blog?
Eu tenho blog desde os 12 anos, mas o Geleia veio depois que essa febre de blogs começou a estourar e eu queria escrever sobre as coisas, não apenas sobre mim, como era no Pocoyo!
6-Onde você mora?
Brasília – DF
7-Quais os seus objetivos com o blog?
Ter a oportunidade de partilhar as coisas que eu gosto. O blog é a melhor maneira que encontrei pra fazer isso, pois escrevo e deixo aberto para qualquer pessoa ler e talvez entender minha opinião!
8-Quais blogs você visita frequentemente?
Ultimamente não tenho conseguido seguir fielmente os blogs, comentando e tudo mais, mas sempre estou lendo alguns blogs de Brasília. Os que visito frequentemente é o Small Fashion Diary.
9-O que te inspira para criar os posts?
Coisas que me fazem querer gritar pro mundo conhecer!  

A parte mais difícil é divulgar para 10 blogs, porque os que eu mais visito já responderam! hahaha


Todas estão convidadas a responder!!! :)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

6 comentários:

  1. Super adorei saber mais sobre você fofa !
    Adorei aqui !
    Já estou seguindo , te convido a me seguir tb lindona :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Fui indicada :) Adorei. Eu já recebi outras indicações dessa tag, sou obrigada a fazer, né? Vou ver se faço em vídeo ainda nessa semana.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. que fofo esse meme! eu tbm amo o small fashion diary!
    obrigada por me indicar!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o meme , mas não to mais aceitando, mas adorei e agradeço por ter lembrado de nos!!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já fiz esse meme.
    É muito bom conhecer mais sobre quem posta no blog.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Ester, obrigada!!!
    Adorei e já respondi!! :)

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)