25 de fev de 2013

O que teve de glamour no Oscar?

Um dos motivos de ter migrado do Pocoyo para o Geleia foi a minha vontade de dar palpites nas roupas das famosas nos Red Carpets. Isso é irônico, já que quase nunca faço! Mas sendo rapidinha não deixando a oportunidade passar, vamos falar da vestimenta dos astros que compareceram ao Oscar?


Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante (finalmente), acho que poderia estar mais glamourosa! Olhando os detalhes das costas, o vestido é divino, mas quando se olha de frente, ele é sem graça. Além disso, repararam o caimento estranho?  Pois é. Anne está linda, mas já foi mais diva.


Impecavelmente diva (diva é a palavra do dia).


Só falta pintar o cabelo de azul para fazer cover da Marge Simpson. Simplesmente esse cabelo não faz sentido. E esse vestido? Talvez ele não seria dos piores se o tecido fosse preto, igual a parte superior. Vamos falar sério: Vestido estranho + combo cabelo bizarro.... merece ser zoada!


Kelly, me surpreendendo. Gostei do vestido dela. Não que ela esteja diva ou qualquer outra coisa, mas o vestido é lindíssimo. Sim, ela está bem bonita!


De cara com o corpão dessa mulher. A única coisa que me incomoda no vestido é que ele parece que foi puxado! hahaha Mesmo assim é bonito, ela tá linda, escolheu o brinco certo, cabelo e make impecável.


Na foto da direita está com cara de monstrinha. Essa cara parece que foi convidada de ultima hora, aí pegou o vestido emprestado daquela amiga mais curvilínea. Poxa, ela tem potencial, mas esse busto murcho...


Eu a vi e achei tão piripipiriguete! Deve ser esse vestido cor de chiclete. Mas a achei bem bonita, gostei do cabelo!


Viu a cara de assustada dela? É essa cara que a sociedade faz ao olhar pra ela. Esse vestido, por exemplo, teria potencial se essa pseudo-fenda não tivesse esse forro pavoroso, que nada tem haver com o vestido. Minha singela opinião. Agora, esse cabelinho.... Só não ganha em ~horrorosidade~ da cover da Marge. Sabe que a primeira vez que vi eu lembrei na hora de um cabelo que tem no The Sims showtime.....


Achei esse o vestido mais diferente. Esse corte do busto com certeza fez com que se olhasse para ele com mais atenção.


Esse é um vestido que eu usaria, pela cor, pelo modelo... Eu só não faria questão da fenda, porque né, é uma hiper fenda. Sinceramente esse foi o meu vestido favorito. Acho difícil alguém ter a mesma opinião que eu, mas achei o corpete dele tão interessante, que ele apenas me ganhou.


Hilária essa bolsinha!Hilária porque ela é criança, ok!  Gostei de não terem tacado rebocos e mais rebocos de maquiagem nela!

Achei charmosíssima! Cabelo, vestido, maquiagem, tudo impecável.


Essa gola é maravilhosa! Ela não está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, mas essa gola...


Jennifer, lidinha, cada vez mais magra! Sandrinha, queridinha, a mesma cara de sempre. O vestido delas possuem a mesma ideia, já estão passados, não são tão novidade. O da Jennifer me agradou mais. E a você?


Não tenho muito o que dizer. É o Oscar, o OSCAR, se tu foi convidada, é a hora de *brilhar*!


Fotos: http://ego.globo.com/moda/fotos/2013/02/veja-os-looks-dos-famosos-no-tapete-vermelho-do-oscar-2013.html#F131772  |  http://oscar.go.com/red-carpet/photos/85th/red-carpet/red-carpet-2013/media/162544529

E aí, o que acharam???
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

10 comentários:

  1. Vestido estranho + combo cabelo bizarro = Helena Bonham Carter. Acho que nem dá pra zoar muito, ela é simplesmente assim: estranha. (e eu acho isso um charme hahaha)

    Gostei bastante da simplicidade da Anne Hathaway, só não curti muito o tecido brilhante do vestido, mas achei que ela estava bonita.

    Não gostei do cabelo da Kelly. E amei a bolsa de cachorrinho hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Achei esse red carpet bem sem graça na verdade. Mas pra mim a naomi watts estava muito bela, cabelo, make e vestido. Amei <3

    Agora geeente e essa Kristen :O o que ocorre com esse ser, ai meus deus rs...

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos realmente tem alguns que meu deus.
    Gracinha o cabelo da Kelly super manchado de genciana.
    Helena Bonham, eu não achei nada estranho vestido dela e nem o cabelo, super combinaram o estilo dela e aposto que ela não estava tão desconfortavel como a Kristen Stewart parecer estar em um vestido. kk
    Adorei o blog, lindo.
    Seguindo, beijos.
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o da Naomi Watts, o mais bonito, na minha opinião!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. @Debbie Bettencourt
    Pensando por esse lado, é verdade! hahahaha Mas eu confesso que realmente me assustei com o cabelo dela!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ester,
    Poxa, tava esperando a Anne super, hiper, mega linda. Ela não está feia, mas achei simples demais para o Oscar!
    Acehi a Jennifer Garner divina com um vestido roxo *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito do vestido da Helena Bonham Carter hahahahaha

    E fofa demais a Qvenahaisjondtg (sério, não saberei nunca o nome dela!) com a bolsa de cachorrinho! Tipo levando o melhor amigo pra festa!
    :)
    E sem comentários para a moça que foi de gorrinho, meu Deeeeeus é o Oscar minha filha!

    ResponderExcluir
  8. Aiii... eu gostei do vestido rosa chiclete! hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto quase todos os looks, menos essa gola maravilhosa da Salma... Morri com esse vestido.

    bjOos

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)