15 de mar de 2013

Angels for Talia


Acompanho a Talia já faz um tempo no facebook. Mas com essa minha displicência e atordoamento de tarefas que tenho na minha life, acabo falando de algo mais fácil de se escrever aqui no Geleia. 

Talia é uma garota de 13 que lutar contra o câncer há mais de 6 anos. A partir daí, por questões óbvias já não posso dizer que o uma garota qualquer. Talia é uma vlog cheia de fãs. E não porque ela tem a doença, mas porque Talia fez a maquiagem como sua principal terapia para não se abater devido a doença



Gera toda uma discussão esse lance de maquiagem e criança. Talia se produz como adulta, é fato. Mas você esquece da condição de enferma dela quando vê as fotos dessa mocinha! 



Talia faz vídeos até no hospital. Além de tutoriais de maquiagens, ela também conta sobre a sua vida e rotina. Recentemente ele descobriu que tem dois tipos de câncer diferentes eu seu corpo, que a doença se espalhou. Ela estava inclinada a não continuar com os tratamentos dolorosos, preferindo viver o resto de sua vida em sua plenitude."As chances de não sobreviver são menores do que sobreviver.Ainda que encontro um doador,se o meu corpo rejeita-lo, eu estarei ferrada, passarei por toda essa porcaria por nada ".

Mesmo que esse tamanho testemunho de vida, a mocinha ainda tem que lidar com amebas que invadiram sua conta do youtube, apagando todos os vídeos! Dá pra acreditar?



Talia tinha um sonho de aparecer no "The Ellen DeGeneres Show". Muitas coisas aconteceram a partir da ida dela nesse programa. Ela teve a oportunidade de entrevistar vários artistas famosos além de se tornar uma Cover Girl honorária

Hoje de manhã fui pega de surpresa, com uma notícia não tão legal: Talia foi para o hospital, com febre muito alta! Não sei explicar muito bem, mas parece que há algumas complicações. Em seu facebook os "anjos" que cuidam da sua página disseram para oramos por ela. Então venho convidá-los a ser mais um anjo de Talia, que tal?

Você encontra mais sobre a Talia aqui: https://www.facebook.com/angelsfortalia


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

8 comentários:

  1. Que legal a iniciativa, ela é super empenhada, faz maquiagens maravilhosas!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ela. Torço por sua recuperação, ela realmente é um exemplo!
    Ah, ja estou seguindo aqui^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é linda! Muito legal ela ser Cover Girl. Sem dúvidas vou orar por ela. Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Talia é uma linda!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Ester, que história! Faz a gente pensar em tanta coisa...
    Com certeza estamos todos mandando energias positivas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que triste :(

    As maquiagens dela são lindíssimas. O curioso é que eu também comecei a me maquiar quando fiquei doente. Ficava muito tempo em casa, então ia pra frente do espelho fazer "arte". Se pintar é mesmo uma terapia.

    Vamos torcer pra que ela saia dessa :)

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)