28 de ago de 2013

A semana passada foi......

Acho que alguns blogs ganharam muito mais personalidade quando as blogueiras começaram a fazer o resumo da semana delas como um post obrigatório. Como blogueira desde o início da minha adolescência, falar sobre meus dias é uma atividade natural e, de certeza forma, lógica pra mim. Aqui no geleia, tudo ficou mais superficial, mas aos poucos eu vou trazendo de volta aquela essência diferente que eu consigo sentir em outros blogs por aí.


Pra começar, vamos ao look do dia. Eu detesto essas tags, mas sabe quando se faz necessário registrar como você se vestiu para a posterioridade. Foi mais ou menos isso que aconteceu. Close na foto de um ângulo meio duvidoso da minha botinha. Ela e uma jaqueta do meu guarda-roupa merecem um post especial, simplesmente por serem as peças de vestuário que eu sempre quis e agora eu tenhooooo \ô/.


Na semana passada aconteceu a feira do empreendedor. Vou nessa feira desde sempre. Quando eu era menor, era uma feira mais tecnológica, então mostrava o que tinha de novo no mercado, experimentações e tudo mais. A desse ano foi uma feira bem mais networking, geração de negócios, sabe? Para um público mais envolvido no empreendedorismo e com objetivos mais bem definidos, mas nada que uma experiência de empresária junior não tenha me dado alguma vantagem ali.

O cenário da moda em Brasília está crescendo muito. Sinto isso na pluraridade que tem virado os eventos de moda na cidade. A moda boa, artística, ainda é aquela hipster, mas a ascensão dessa brincadeira de blogs fez diversos produtos se tornarem mais acessíveis e valorizados. Nesse contexto, a parte da moda teve seu espacinho, modesto, mas interessante na feira. Logo, considerando a mudança de época,essa capacidade do designer (eu, talvez!?) de 'prever' o futuro (falar prever é um tanto banal, além do mais, é uma habilidade que ainda estou adquirindo), e a logística da feira (que estava linda, sustentável, atraente), acredito que a moda deve ter um espaço certo e ainda mais valorizado na próxima feira.

Falando nesse espaço, estive com a Adriana, do Sacoleiros de Luxo e com a Giovanna da marca Belíssima. Duas lindas e simpáticas, que me recepcionaram super bem ,e que fizeram que uma passadinha no stande delas se tornasse alguns minutos bem legais. Lá também provei esse cupcake maravilha da foto, da Art Cakes!


O desenho foi feito com caneta tipo nanquim em um template dessa câmera. O blog GWS está promovendo um concurso de customização e eu resolvi participar (curte minha foto láaaa). Mas como eu sou meio tonta, tirei uma foto meia boca e enviei a arte tarde da noite, quase acabando o tempo limite. Aí a foto que foi para o fazebook tá horrível. Mas tá valendo. Pra completar, sábado fui convidada para um passeio meio de supetão por uns amigos do grupo de jovens. Fomos para a festa do padroeiro da Dom Bosco, mas como a festa estava meio miada, resolvemos desbravar a noite por ali e acabamos no Miau que Mia. Sugestão minha, acatada por eles. Nunca tinha ido no local. Achei um barzinho arrumadinho, ambientação criativa, agradável, escuro e com uma batata com queijo e molho barbecue delicinha.

P.s: tenho que arranjar um nome descente pra esse tipo de post, hehe
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)