31 de ago de 2013

#BlogDay


Imagem by Lucaz Mathias

Hoje é o Blog Day, já ouviram falar? Além de ser o dia do blog, também é a denominação de uma iniciativa onde blogueiros recomendam seus 5 blogs favoritos, geralmente blogs não muito famosões, sabe?

Eu poderia recomendar um montão ou nenhum, porque esse meu distanciamento com o Geleia me fez afastar dos meus blogs favoritos ou desanimando com alguns outros... Então ultimamente estou a ler só os blogs dos meus favoritos (láaaaa no footer do blog) e retomando alguns contatos de blogs aqui da capital. 

(A ordem exposta aqui não representa necessariamente a minha predileção!)


Eu gosto de chamar o blog de Oh Year porque é mais fácil!Acho que eu vivo sozinha uma "amizade bloguística" com a Yule. Sozinha porque não tem como ser amiga só com trocar de comentários sobre post em mesmo assim me denomino como e porque eu sou uma péssima amiga de todas as formas, não ligo, não vou atrás, não desejo feliz aniversário.... hahahaha É um blog de verdade, um diário muito gostoso de ler. Eu sempre fico com vontade de escrever posts com a mesma temática dos posts dela!!!!


Descobri esse blog a pouco tempo, acreditam? Não sei o quanto o GWS é famoso, mas é um blog feito por gente que gosta de se dedicar aquilo, sabe? É recheado com um conteúdo meio girlie hispter, sei lá! hahahaha É o tipo de blog que eu teria se eu fosse mais descolada e tivesse uma câmera fotográfica boa :)


Obviamente esse não é um blog não-famoso, mas é um blog. É o único blog de look do dia que eu aturo, porque você vê a blogueira se vestindo com personalidade, e não apenas desfilando roupa da marca tal e tal. A Carol Burgo também deixa bem evidente a personalidade, o que ela faz e gosta. Gosto muito!


O Paris das maravilhas tem sido um dos meus blogs favoritos. Esse é o estilo de blog que eu mais gosto e que pouco vejo: a blogueira é um tanto descompromissada com o que posta-nada de posts pra gostarem e atrair visitantes para o blog- ela fala o que vive, o que a rodeia. Ao menos é isso que eu sinto, e isso que faz o blog especial! Os pontos de vistas da blogueira é diferente da maioria dos encontrador por aí. Ela posta quando tem inspiração, fala da moda como arte, tendências com um olhar diferente!


Por ultimo e não menos importante, coloco o blog da Amanda. O blog da Amanda é tipo o da Yule pra mim: visito a muito tempo e você acaba criando uma certa empatia com a blogueira, dando vontade de conhecer pessoalmente e.... eu conheço a Amanda, mas é um conhecer tão frustrado (também nem tivemos muitas oportunidades!) hahahaha Ela é linda, sempre sorridente, mas nunca conseguimos conversar (deve ser porque sou muito séria e aérea, nem dou muito papo, mas nem é porque eu não quero, mas porque eu sou meio antipática sem perceber! Mas vamos voltar ao assunto do post... hehe). O que eu gosto do blog da Amanda é que ela tá se adentrando nesse universo moda/beleza e tudo mais em Brasília, então ela fala das descobertas pessoais dela e de coisas que acontecem por aqui, sempre de um modo descontraído. Recomendo!!!


E aí, vocês fizeram o Blog Day? Quero ver!!!!

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Aaaaain Ester!!!!
    Que surpresa boa!!!
    :)
    Não imaginava que alguém lembraria do meu blog pra esse tipo de lista!! Fiquei feliz mesmo com os seus comentários!!
    Continuemos então a nossa amizade solitária hahahaha

    Beijos e mais uma vez, obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ester!

    Eu tb amo o blog da Amanda. Ela é uma graça! Mas aquela danadinha deveria postar com mais frequência, né? =/

    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ouuuunnnn, Gi e Ester, suas lindas <3
    Eu voltarei, prometo hahaha. Esse semestre tá difícil, tenho feito muitas coisas, passo praticamente o dia inteiro na unb, daí chego em casa e só quero saber de dormir hahahaha.

    Ester, passe mais vezes na biblioteca e a gente pode conversar e tomar um lanche XD

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)