18 de ago de 2013

Oi!

Há uma luz no fim do túnel, certo?
Escrever sempre foi um exercício muito gostoso pra mim. Durante aquelas aulas chatas, eu estava desenhando ou escrevendo. Eu também sempre era a roteirista dos teatrinhos da turma. Já perdi a conta de quantas historinhas mirabolantes eu já comecei. Aliás, sou ótima para começar histórias, mas termina-las é um grande problema.... em todos os sentidos!

Minha atual história é ser universitária e só. Não tenho a menor ideia do fim dessa história e como ela se dará. E os adjacentes dessa história vão se perdendo nessa masmorra que se tornou a minha vida. Não consigo ver muito a frente, não tenho muita luz, tem poucas coisas bonitas, legais e empolgantes, sabe? 

Para melhorar um pouquinho esse conto, digo que há pouco tempo consegui uma lanterna, e essa lanterna tem me ajudado a enxergar algumas coisinhas que podem me ajudar a dar um 'up' nessa masmorra ou fugir dela, e o Geleia, com certeza, faz parte dessas 'coisinhas'. 

Esse papinho de 'fiquei muito tempo sem postar, mas agora volto a todo gás' eu não posso prometer, mas vou me esforçar. Esse blog não tem mais a proposta inicial, nem a secundária, e muito menos a terciária: ele simplesmente não tem mais proposta. O Geleia é o blog da Ester, é o blog que vai se construir aos poucos nos assuntos que eu quero falar e na interação com vocês que leem. 

Então estamos aí! De volta para acompanhar os blogs que me amarro, com layout novo e até um ensaio de identidade visual!

Até logo!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)