9 de set de 2013

A primeira vítima do Boa noite Cinderela!


"E depois de dizer isto, o rapaz riu, olhando para os lados, buscando apoio dos colegas de turma para a piadinha... e conseguiu! "

Estou fazendo uma matéria chama introdução a comunicação. Essa matéria é obrigatória para o meu curso, mas tem mais gente fazendo que não está na turma na mesma condição de 'obrigação' que eu.

Toda aula tem um texto distinto, com assunto distintos, e alguns desses assuntos já gerou um post no meu facebook, assunto este que eu me comprometi a falar aqui, né? Mas o lance é eu ter que me deparar, logo no início da aula, com essa piadinha sem graça de um caro colega depois que alguém citou a história verdadeira da Bela Adormecida.

Palmas pra ele que não tem que viver com assombração de não andar sozinha a noite, não andar por onde quer, não ir aonde quer, tudo por causa da possibilidade de você ser estuprada por qualquer ogro por aí na rua. Não é questão de 'mania de perseguição', como eu já ouvi falar quando alguém se dispõe a dismiuçar esse tipo de assunto, mas é questão de eu ter que ouvir de um rapazinho branquinho,bonitinho fazer piada com o boa noite Cinderela. 

Não se preocupe, cara coleguinha, não vou beber nada que me oferecerem na balada!

Esse post foi escrito e postado durante o tempo de aula, do tão indignada que eu fiquei! haha
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. ahhahahaha, ri muito com seu ponto de vista!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Aiai.
    Concordo inteiramente com a sua opinião Ester, e pensar que as salas das universidades estão cheias de gente com mentalidades tão pequenas...

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)