1 de set de 2013

A semana...

Acho que eu não consigo escrever mais aqui no blog porque eu escrevo "falo" muito. Sou um tanto perfeccionista, então eu acabo detalhando tudo. Consigo me expressar muito melhor através da escrita, quando eu deveria ser uma excelente em resumir coisas através de desenhos. Até pra desenhar eu demoro horrores.

Nesses últimos tempo tenho sido mais introspectiva e me afundo no computador e pronto. Qualquer outras coisas que fazem parte da minha realidade são feitas de qualquer jeito, com um certo de mau-humor! hahaha

O Instagram tem sido um exercício muito legal para registrar momentos interessantes da minha vidinha. Tenho flogs, outros blogs, tudo por aí, não consigo excluir porque aquilo é o que eu fui, e eu gosto de rever essas coisas. A dinamicidade do instagram tem me distraído e escrever um tanto sobre cada momento se faz necessário pra mim (e o que não foi para lá também!)! Engraçado que quando eu fui editar as imagens, resolvi que o post tomaria uma forma diferente: ao invés de cronológico, está dividido em temas, ok? :)

#LOOKDODIA










Foto um é o ângulo que eu mais gosto de tirar fotos tipo "look do dia!". Tiro sozinha,rapidinho, discretamente em qualquer lugar que eu estiver! Essa camiseta é do meu pai e eu resolvi usar um dia após o aniversário de 50 anos do discurso de Martin Luther King casado com um episódio que aconteceu comigo em sala de aula no mesmo dia (vou falar disso em um próximo post, e pra quem me tem no facebook, sim, é aquela postagem do dia 28).

Sexta teve um arraiá agostino ma casa de uns amigos dos meus pais. Isso significa que eu tinah a oportunidade de comer comida boa. Então eu me arrumei rapidão:coloquei aquelas roupas coringas, olhei meu cabelo e gostei dos cachinhos que formavam e coloquei só uma faixa para criar vida própria com o vento e passei um gloss hiper vermelho que tenho e depois fui lá e tirei-o quase todo porque estava ultra vermelho e chocante, mas eu não sei o que acontece que esse gloss só sai no dia posterior! hahaha

#PAPEL
 Eu sou a designer da família, então só eu consigo fazer coisas no computador: até digitar parece que só eu sei fazer! hahaha

Aulas teóricas significam que meu portfólio de doodles vai aumentar e aumentar!

#FOOD

Chuuuuurros, R$1,50, não resisti, botei pra dentro, engordei 352255 quilos. #gordinhaeternamente

Mc Lanche Feliz para despedir de uma colega querida que vai fazer intercâmbio por um ano e para comemorar o aniversário da Empresa que trabalho. #gordinhaeternamente [2]

E aí, como foi a semana de vocês?

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Oi Ester!

    Minha primeira visita ao seu cantinho =)
    Minha semana não tem sido tão dinâmica quanto a sua, mas eu gostei de você detalhar como ela foi. Eu gosto de posts assim ^^
    Também amo churros, e acho que a graça de comê-lo é justamente que demoramos pra comer um, então quando encontramos algum lugar vendendo dá pra comer sem culpa de ser feliz, rs.
    Espero voltar mais vezes ao seu cantinho.
    Beijo!

    Sara - http://primaverade87.com.br

    ResponderExcluir
  2. é carinho mesmo, mas olha Ester, compensa MUITO ir em exposições assim :D
    Ai Ester, sou exatamente como você, acho que consigo me expressar melhor na escrita :D

    Nossa, eu estou totalmente vicidada em Instagram! ahuahuahua adorei a ideia de dividir em temas :D
    AMEIII o seus desenhos *--------------* quem dera eu saber desenhar assim :( sou uma negação para desenho!

    Ah, essa semana foi bem tranquila, e perturbada ao mesmo tempo ahuahua, um professor da faculdade faleceu na segunda-feira, e ai não tivemos aula, choradeira, e choradeira, mas depois disso, foi até tranquilo, porque os professores estavam bem abalados e ai deram uma aula bem básica e rápida mesmo ;s

    vou seguir você no instagram! :DD e já curti a página, adorei seu blog *--*

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)