30 de set de 2013

Miss Brasil


Eu ADORO concursos de miss, mas ,como sempre, eu perco a data, não vejo, não vou... 

A ganhadora da vez foi a Mato-grossense (é assim?) Jakelyne de Oliveira. Pele morena, cabelos negros, rostinho de moça do interior e nome popular, bem brasileira essa candidata, né?


Pelas fotos, vi muitas mulheres bonitas e com padrão miss de qualidade dos ultimos anos: mulher com pele clara e cabelos esvoaçantes ondulados. Jakelyne não é exatamente o padrão das ultimas ganhadoras brasileiras, mas há nelas características da atual Miss universo.


As 5 finalistas são lindíssimas! A Miss Bahia ficou em 3º lugar e a Miss Minas Gerais em 2º. Achei muito equiparado essas candidatas, sabia? Todas eram muito lindas, então, acho que critérios além da beleza foram fundamentais para a escola da candidara do Mato Grosso.

Mas e aí, será que esse papinho de sósia da Bruna Marquezine influenciou?
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Eu assisti o programa e acho que foi algo além da beleza porque além de linda, a candidata do Mato Grosso desfilou muito bem (algumas não sabem andar com salto), conseguiu demonstrar delicadeza com os gestos e se saiu bem na parte das perguntas. Sou do RJ então posso dizer que ela mereceu!!! kkkkk

    bjsssss

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)