28 de out de 2013

Gordices na Estação Guaraná

Terminei minha semana, no Sábado, de uma maneira bem  agradável. Semana passada foi ultra intensa e maravilhosa, posso considerar que passei a semana toda de bom humor, isso é bom, né? hehe

Sábado aconteceu o processo eletivo para as novas diretorias da Lamparina, a EJ que eu trabalho, e eu me candidatei para a ser diretora de Gestão de pessoas e fui eleita! uhuuul :] Recebi um convite interessante para ir lanchar na Estação do Guaraná e, depois de muito mimimi, aceitei!

A lanchonete é bem normalzinha, nada de fluflu temáticos ou mesinhas de botiquim.  É um local agradável e, na hora que cheguei, no final da tarde, a lanchonete estava relativamente cheia. Gostei do cardápio, dos preços e da possibilidade de experimentar novos sabores.


Eu pedi esse sandubão aí em cima! Imenso, quase não aguentei comer. O nome deste sanduíche é "Estação burgão". Vem junto com a batata e custa R$15,10. Confesso que o hamburguer de picanha não foi o maaais gostoso que já comi, e o bacon estava um tanto torrado, mas não me arrependi do pedido!


Outro pedido da mesa foi este : hamburguer de picanha, cheedar, rúcula e tomate seco. R$ 15,90. Todos os outros pedidos vieram bem bonitos e não ouvi ninguém reclamando.



Para beber, eu pedi um "fantasminha", R$2,90. Aí sim eu me arrependi. É um refresco normalzinho de guaraná, tipo quele de groselha, sabe? Eu devia ter pedido uma daqueles misturas de 5 pós e mais pózinhos! hahaha Na foto acima, o suco de morando e morango com leite. Esse do meio devia estar divino!

Gostei do local, o garçom que nos atendeu foi bem simpático, ambiente ok e comida também. Com certeza eu voltarei lá!

Serviço:
Endereço: Cls 106 Bl B s/n lj 3, Brasília - DF
Telefone: (61) 3242-1010
Site: http://estacaodoguarana.com.br
Horário: Diariamente, das 11h30 às 0h
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)