15 de out de 2013

Happy Bday?



Minha semana termina hoje. Fazia tempo que eu não passava por uma avalanche tão grande de sentimentos, e por isso decretei que a minha semana termina hoje. E amanhã eu começo a ter 21 anos e tudo isso que meu planejamento para essa idade implica... ou eu paro de planejar!

Não vou fazer um resumo da semana pois muito do que eu vivenciei merece um post exclusivo, exclusivo como este, do meu aniversário.

Sempre rola um reflexão do tipo "ser ou não ser", "o que eu fiz da minha vida" e "blábláblá", mas este tipo de reflexão tem que acontecer todos os dias. É acordar todos os dias e pensar  "o que eu tenho que fazer hoje para ser melhor do que eu fui ontem?". Mas confesso que eu não faço isso.



Ser feliz é tão vago pra mim. Acho que a pergunta mais difícil que alguém poderia me fazer é: Ester, você é feliz? Difícil pergunta porque eu não sei a resposta.Ainda não sei o que tenho que fazer para ser melhor do que fui ontem. Só sei que eles fizeram essa transição um tanto menos dolorosa e estressante. Passei o dia inteiro estressada e chateada. Estava me dando o direito de ser um pouco adolescente. Assoprei as velas e... adivinha: comecei a ter 21 anos. O meu aniversário é importante só pra mim e os presentes que tenho que ganhar serão de eu para eu.


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

  1. Oi Ester! Entendo bem o que vc está falando, essas últimas semanas também foram bem esquisitas pra mim e um monte de questionamentos surgiram.
    Bom... que vc possa fazer o melhor possível com o que os seus 21 anos te permitirem!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)