4 de out de 2013

Wishlist de aniversário

Eu tenho que fazer, é uma necessidade!  haha Mas esse tipo post me faz lembrar de metas a cumprir, sabe? Ao ver a ultima lista que fiz, vejo que muitas coisas consegui e/ou não são mais uma necessidade!


Minhas atuais necessidades são básicas, né? Árvores do dinheiro é só pra constar que ainda sonho em ter uma! 


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

3 comentários:

  1. Tá bem básica mesmo essa lista!

    Meu aniversário também está chegando, acho que vou copiar o desejo de ter uma árvore dessas...

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu sou apaixonada por Nikon, então eu diria pra você trocar, hahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aé? hahahahaha vou considerar seu comentário!

      Excluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)