16 de nov de 2013

Aborto Legalizado

  Neste feriado fui ao cinema assistir Blood Money - Aborto legalizado. É um documentário que mostra uma verdade que pouco é refletida quando o assunto "aborto" vem a tona. O que eu posso dizer é que é menos chocante que eu esperava, mas mais assustador que eu poderia acreditar.
 
O filme não tem grande teor religioso, na verdade, neste quesito, achei bem imparcial ao mostrar o lado "money" da história. Há o relato de mulheres que praticaram o ato, que foram coagidas a praticar e que ganhavam dinheiro com isso. 

Recomendo! É um filme de + ou - 1 hora! Infelizmente ele não vai ficar em cartaz por muito tempo, aqui em Brasília, por exemplo, ele fica em cartaz no Itaú cultural, no Casa Park,até amanhã! 


Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Ainda não consegui assistir esse documentário, mas sua resenha só me fez ter mais vontade ainda de vê-lo!

    Beijinhos Ester!!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)