3 de nov de 2013

Melanina e Karol Conka

Ontem eu fui no show da minha cantora brasileira favorita do momento! Karol Conka divou na festa Melanina, uma festa black super bem decorada, com um monte de gente estilosa e música boa.

Foi a primeira vez que fui na Melanina. "Um dia vou nesse troço", pois né, para uma designer, os cartazes do evento não passam despercebidos naqueles emaranhados de cartazes que tem que nos murais da UnB. Quando eu vi anunciar que a Karol iria nesta festa, confirmei minha presença na hora, convidei todas as pessoas que eu conheço e, no final das contas, fui com minha irmã e meu amigo da faculdade.



A Karol é diva demaaaais! Super carismática, canta bem, lindíssima, estilosa, tudo de bom!!!


A festa é bem bonita. A decoração estava linda e, pelo o que eu vi, eles sempre se preocupam em fazer uma decoração maneira. A música também é ótima! Ta aí uma festa que eu indico pra todos!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)