10 de nov de 2013

Nesta semana eu curti...

Eu gosto de fotos no formato "resumo da semana", mas às vezes eu não estou achando interessante apenas descrever com um pouco mais de detalhes as minhas fotos do instagram. Quem tem interesse em saber o que eu faço e como é meu dia-a-dia, que me siga lá, oras!

Mas eu ainda quero mostrar o que eu vi/li de mais interessante, então temos uma nova Tag aqui no Geleia: Curtidas da semana! (não, não tenho um nome mais criativo pra isso!).

Através dessa tag, vou mostrar as fotos mais interessantes que eu curti no instagram ou facebook nesta semana. Fotos de amigos pessoais ou de gente famosa, mas fotos que eu gostei e que me contaram uma história. Então vamos estrear o post com...
















































A primeira foto é do casamento da Lia, uma das blogueiras mais famosas do Brasilsilsil. A decoração da festa dela estava tãaao linda. Meu sonho fazer uma festa neste estilo, cores, etc. A foto ao lado está no face o no insta da Lamparina Design, a Lamps, empresa júnior que trabalho. Dia nacional do design <3

Achei linda, estilosa e com atitude essa foto da Carol Burgo.

 Achei TÃO legal essa colher! Faz todo o sentido pra mim. É a foto de uma colega da faculdade, que está de férias fora de época em NY.

Conheci o trabalho do calígrafo @fabiomaca através do blog Chata de Galocha. Achar o trabalho um máximo e valoroso, de minha parte, é por saber o quão difícil é fazer essas letrinhas cheias de fluflu, lindas e sem nenhum borrão! A foto ao lado é da minha colega, mostrando a bipolaridade de Brasília! haha

Incentivo todos a terem uma tag dessa no blog! :)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Adorei a ideia do "resumo da semana". Pode acontecer da gente perder alguma coisa e ver aqui depois..rs...
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente a foto da carol ta linda demais!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)