18 de fev de 2014

Obsessão Infinita



Amanhã estréia aqui em Brasília a exposição da Yayoi. Estou bem ansiosa para ir visitar. Ela é tipo a "minha diva mor"! Eu já divulguei uma vez, mas divulgo novamente: Um post que fiz para o blog da empresa que eu trabalho. Convido todos a lerem!
Yayoi expressa sua vida, sua mente conturbada e as alucinações que tem. Ela não simplesmente gosta de fazer bolinhas, as bolinhas e pontos são uma obsessão da artista. Obsessão esta que a fez optar por morar em um hospital psiquiátrico (isso, por vontade própria!).
http://lamparinadesign.blogspot.com.br/2012/11/percebendo-as-bolinhas-de-yayoi-kusama.html 

A exposição se inicia amanhã e vai até Abril no CCBB Brasília! Não deixe para ir de ultima hora!!!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

  1. Estou doida para que chegue em São Paulo!!!
    Me conte as suas impressões depois!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)