2 de ago de 2014

Playlist Niggas


Voltei as postagens do blog com um tipo de post mais do que aleatório! Que tal uma playlist?

Esse tempo que fiquei sem postar, percebi que estava imergida em uma rotina chata, sem preocupações "bobas" como 'isso pode dar um bom post no geleia'. Então voltei. Aliás, isso de voltar é muito relativo, eu sempre falo isso. Então estou aqui, atualizando, e divulgando uma playlist que montei com músicas maneiríssimas.

São músicas de niggas. Ótima playlist para escutar enquanto navega na internet. Mas não tem problema levantar da cadeira e dançar um pouquinho. Espero que gostem e que seja um conteúdo legal aqui para o blog.

É só clicar na imagem ou aqui para ir para a playlist.

PS: quem tiver indicação de site para playlist, me fala. Eu gosto desse site que hospedei, mas podemos evoluir, né?!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. Eu prefiro quando as playlists estão direto aqui, incorporadas, pra não ter que sai do blog, sabe? Pode ser em vídeo do YT ou até pelo Grooveshark


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. ri demais com o nome do post hahahhaha e ai dei playlist na música e ri mais haahah
    muito alto astral, curti pra caramba! :DDD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)