21 de dez de 2014

Sobre amizade...


Tive um daqueles dias inacreditáveis, sabe? Inacreditável porque parece ser um sonho ter um dia tão legal e feliz. Confesso que faz um tempinho que estou a 'mercê' do estresse, correria e rotina, me fazendo esquecer que eu poderia ter um tempinho infinito de diversão com outras pessoas, sem precisar me preocupar com o meu jeito de agir, sem cobranças ou se estou agradando ou não alguém.

O post não é especificamente sobre o fato dessa foto, mas a espontaneidade dos nossos rostinhos traduz! haha
Eu gosto desse jogo social, de entender como se dá as relações interpessoais, conhecer/identificar o perfil e um tanto da personalidade das outras pessoas. Foi uma das coisas que aprendi trabalhando com gestão de pessoas e é um trabalho que eu morreria fazendo. Mas ao mesmo tempo, você se torna espelho, e mais importante do que as pessoas enxergam, são os reflexos que agente, às vezes, nem percebe que deixa rastros. Sempre fui uma manipuladora social. Sempre acreditei que as amizades começam por interesse, seja ele qual for. Mas eu não lembrei de nenhuma dessas teorias enquanto estava com eles.

Perceber que você faz parte do círculo de amizade de alguém, que essa pessoa, o mínimo que seja, te escolheu para estar com ela em sua celebração pessoal é incrível. Que cada abraço de chegada e que cada momento de conversinha no portão de casa sejam aproveitados e valorizados.

:)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Adorei a listinha de coisas a fazer esse ano! bjs

    ResponderExcluir

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)