26 de jan de 2015

Dicas de posts interessantes

Nova tag do blog, mas não é novidade na blogosfera (se não considerar o fato de que os links que eu vou indicar não são postagens de blogs que ocorreram nesta semana, tem post aqui do ano passado!) Além de indicar boas leituras, eu vou montando um "favoritos" aqui no blog, ficando mais fácil de eu mesma achar aquele post legal daquele blog que tem 34743 postagens semanais. Então segue alguns links de leituras que gostei e que eu espero que gostem também!!

Clique na foto para ir para o link desta foto no pinterest.

Alguma coisa sobre mim
Este post da Flaviele me apresenta. Me identifiquei tanto! É exatamente aquela sensação de que "O que será que as pessoas que só me conhecem virtualmente vão achar de mim caso me conheçam pessoalmente?"

Maquiagem para o natal
Esse tutorial foi para o natal de 2013, porém eu acho lindo o post. Eu AMO post de tutoriais assim, passo-a-passo com fotos! Não tenho paciência para assistir vídeo de maquiagem, comprinhas ou enche-kinguiça em blog . Se for para assistir vídeo eu abro o youtube (tô vendo o dia que vou fazer vídeo aqui! haha) Por isso compartilho esse post com vocês!

Embrace Your Curves
A Carol é a blogueira que eu mais gosto. No blog dela tudo é muito lindo, mas tudo com bastante personalidade também, você enxerga que tudinho ali é verdadeiro, não há esses exibicionismos que estamos acostumados com os blogs de moda.

TCC em moda
O Matheus fez um post super legal sobre o seu TCC em moda. Ele contou como foi o seu processo de criação, como chegou na identidade da coleção. São dois posts, e aqui vai o link do primeiro. Vale a pena ler!

Frequência ativa
E por ultimo, o link de um texto do site Geledes que eu gostaria muito de enviar para todos os meus amigos junto com uma caixa de bombom.

Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)