5 de jan de 2016

O que eu não alcancei em 2015...

Foto: Pinterest
Participei da minha primeira postagem do Rotaroots em Janeiro de 2015. O tema era "15 coisas que eu quero fazer este ano". Nada mais justo que no início do ano eu entender o que foi esse 2015 e dar uma olhada se foi como eu pensava. Nada mais justo eu comentar se as coisas deram certo e, no final do post, morrer de tanto rir das desgraças deste ano que passou.

Os desejos para 2015 foram:

1- Postar mais no blog - Porém eu fiz 4 posts sem pé nem cabeça. Não há leitor para acompanhar um blgo que posta a caba 6 meses, hehe.  

2- Conhecer ao menos uma lanchonete/restaurante por mês - Mentira, não consegui, mas me dei pequenos prazeres. Acho que eu vou  manter essa meta para 2016 pois nada melhor que comer. 

3- Ter uma vida um pouquinho mais fitnees - passei longe, desisti e assumi que o que eu quero é ser musa fitnees plus size.

4- Me dedicar a fotografia - Não me dediquei, mas tirei umas fotos maneiras, melhorei. Mas ainda preciso dar uma up  nos meus dotes. 

5- Tirar meus projetos empreendedores do papel - continuo sentada, sorrindo e acenando, mesmo tendo um monte de ideias. Mas recebi uns convites interesssantes, empreendi em algumas pequenas coisas, e acho que em 2016 vou ter mais sucesso. 

6- Criar uma lojinha online - vide descrição anterior, hehe

7- Desenhar, ao menos, 1 vez por semana - pula essa também.

8- Relaxar mais - fiz ao contrário. Mas ainda sim sou uma pessoa melhor. 

9- Ser mais organizada - pula.

10- Mandar muito bem em todas as disciplinas na faculdade - teve uma disciplina de projeto que fiz um bom trabalho, mas no final deu tanta treta que eu faria novamente as coisas. De qualquer forma, minha vida acadêmica foi muito auê. 

11- Escolher o que eu quero fazer da vida - haha, pula também mas desse ano não pode passar, tenho que me formar.

12- Ser menos ranzinza- por incrível que pareça melhorei muito neste aspecto. Estou orgulhosa. 

13- Sair mais com os amigos- não tenho amigos. 

14- Viajar sozinha ou com amigos - fui pra SP e foi uma das experiências mais legais que tive. 

15- Administrar melhor meu dinheiro - não sei. Ganhei um carro no meio do ano e gastei todo meu dinheiro em gasolina. No entando, ganhei três horas todos os dias por não precisar mais andar de bus. 


Logo, revendo todos os pontos que me propus ter sucesso em 2015, podemos considerar que  2016 não vai ser um ano muito difícil de ser superado, porque praticamente não alcancei nadinha do que planejei.  Talvez o melhor seja não planejar mesmo, mas entender o aprendizado que temos em cada momento que passamos. Que assim seja em 2016. Bom ano! :)

xoxo
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)