1 de abr de 2016

Sobre ter que fechar ciclos...


As coisas estão muito difíceis. Estão difíceis faz muito tempo e eu não sei bem o motivo. Vou tentando aos poucos sair de um marasmo terrível que me faz ter só vontade de ficar deitada, de boas, fazendo nada. Na real, como sempre, é uma uma distimia de temperamento, vontades.

Sempre tive muitos afazeres porque sempre quis estar ocupada. Sempre quis fazer vários cursos, saber mais, aprender mais, mas desde o dia 20 de Dezembro eu estou morta nas minhas vontades. Acontece que 2015 foi um ano difícil e eu não tenho uma história triste para justificar este fato. Apenas foi. E esse é o problema: ainda está sendo.

Conseguir se desconectar de um passado que permeia querer ser presente é muito difícil. A falta de pontos finais, sem dúvida, é um gerador de desmotivação. Acontece, que certos pontos finais não dá para ir e fazer acontecer. São coisas que já passaram, mas que insistem em não passar para mim. Só para mim. 

Aos poucos eu vou tentando melhorar, eu juro! Vou deixar de procrastinar, vou formular novos sonhos e buscar ter novas conquistas. É mais um ciclo da vida que tem que ser fechado, e logo. E é mais urgente do que nunca ter novos caminhos, enlaces e, quem saber, uns nós pelo caminho! :)




Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)