12 de mai de 2016

Simplificar?


Eu entro nesse blog todos os dias. Olho, ensaio uma postagem e fico pensando nas possibilidade de conteúdo que posso gerar. Tenho tudo arquitetado na minha cabeça. Esse é o problema.

Parece que, como no desenho acima, a cada instante as coisas vão mudando e, na verdade, as coisas não são tão simples assim. O bom seria que perceber e vivenciar as coisas, o reconhecimento e esforço, por assim dizer, fossem como no primeiro desenho. Todos sabem, conhecem.  O problema é que a medida que o tempo passa, as coisas vão ficando mais difíceis.

O exercício é sempre tentar simplificar. Ainda que o primeiro desenho não seja 'O coração verdadeiro", ele representa algo. E é reconhecido. Talvez isso não basta? 

Temos vividos tempos muito difíceis. Ainda que tentamos ao máximo distanciar todos esses problemas do nosso país da nossa rotina, não tem como. Uma balinha que eu queira comprar já está impactando a nossa vida. As pessoas em nossa volta estão sempre prontas para um combate e apontar falhar nos outros. Acabamos por nos perder em tanta confusão e esquecemos que, no fim das contas, deveríamos estar todos do mesmo lado. 

Vamos tentar simplificar. Vamos testar, tentar, mas também aprender a lidar com o verdadeiro! E que o verdadeiro não seja o que é melhor só pra mim.  :)
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)