1 de ago de 2017

Escolha seu nicho.


Não existe essa: eu gosto de tudo. Sempre foi assim, sempre tive múltiplos interesses. Dizia que queria ser professora de história, diretora de escola, artista, roteirista, talvez arquiteta e, se sobrar tempo, me alistar e ter uma carreira militar. No fim das contas fui ser designer, que faz um monte de coisas. 

Em algum momento da sua vida você é obrigado a fazer escolhas, se enquadrar em uma categoria. Essas categorizações se tornam cada vez mais específicas, apesar de eu entender a importância dessa especialidade, eu ainda sou adepta da do multi, do plural.

Porém todavia no entanto, é importante que eu fique mais focada para desenvolver mais minhas habilidades e conhecimentos nas áreas que tenho interesse. Às vezes sabemos que as pessoas manjam de algo, ou estudo um assunto ou demonstram certas coisas que queremos saber como é, como conseguir, aprender, e sendo assim, lancei o uma perguntinha no stories do meu insta e algumas pessoas já me responderam. Mas quero ampliar isso: O que você quer que eu compartilhe? 

O que você acha que é importante eu compartilhar? O que acha interessante? O que acha que eu sei? Vocês podem colocar aqui nos comentários, me mandar e-mail, mensagem em outras redes sociais ou, se quiser dar uma resposta mais anônima, é só enviar no curious cat! O link é esse: https://curiouscat.me/estersabino


Aguardo ansiosamente a opinião de todos!
Ester Sabino
Ester Sabino

Gosto de muitas coisas, e cada coisa que compartilho aqui são para, na verdade, guardar coisas que me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nesse post! Não se preocupe, visito todos os blogs que deixarem o link aqui :)